FAAO - Faculdade da Amaznia Ocidental

Prouni abre vagas remanescentes e oferece bolsas para você estudar na FAAO

Alunos já matriculados na instituição, também podem participar do processo

Você, talvez, é aquela pessoa que aguardou uma bolsa de estudos para ingressar no curso de ensino superior dos seus sonhos, mas não teve a oportunidade? Perdeu o prazo, não foi informado ou não conseguiu ser contemplado? A FAAO tem uma novidade para você!

O Programa Universidade para Todos (Prouni) divulgou nesta terça-feira (26) o edital com abertura de vagas remanescentes para bolsas integrais e parciais nos cursos ofertados pela instituição.

BAIXE AQUI O EDITAL.

Outra novidade importante é que a oportunidade não está restrita aos que não estão matriculados na FAAO, mas também está disponível para os veteranos que desejam conquistar uma vaga.

As inscrições, que acontecem no período de 26 a 29 de março de 2019, para candidatos NÃO matriculados na FAAO, e de 26 a 30 de abril, para candidatos matriculados, podem ser realizadas pela internet, por meio da página do programa, no endereço eletrônico http://siteprouni.mec.gov.br.

A FAAO

Há mais de 20 anos formando profissionais de sucesso e sendo reconhecida pela qualidade no ensino que oferece, a FAAO dispõe de mais 10 cursos de graduação, aprovados pelo Ministério da Educação (MEC).

A rede de ensino qualifica em várias áreas do conhecimento, a saber: Engenharia Civil, Psicologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Produtos, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais e Gestão Pública e Processos Escolares.