FAAO - Faculdade da Amazonia Ocidental

Professor da FAAO ganha destaque com 2º melhor artigo apresentado em congresso nacional

A Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), representada pelo professor de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Administração, Francisco Passos, marcou presença na 11ª edição do Congresso Administrar, em Recife.

Na ocasião, quando todas as discussões estavam voltadas para o empreendedorismo, que foi a temática principal do evento, o artigo com o tema “EMPREENDEDORA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE CRIAÇÃO DE STARTUPS COM ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR EM PARCERIA COM O SEBRAE NO ESTADO DO ACRE”, produzido por Francisco, foi premiado entre os três melhores trabalhos apresentados.

O Congresso Administrar, que ocorreu nos dias 4 e 5 de outubro, é um dos mais importantes de área de Administração do Brasil. Alunos e profissionais de todo o país participaram da proposta científica.

Passos agradeceu o reconhecimento e destacou a importância da FAAO, na sua função de reforçar o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.

“Agradeço a FAAO, que sempre está dedicada no tratamento especial com seus colaboradores, a Ufac e o Sebrae Lab pela parceria fundamental na realização do estudo. Boas instituições inspiram os que desejam avançar na educação”, finalizou.