img-curso-sec-execO curso Tecnológico de Secretariado Executivo da FAAO visa formar profissionais capacitados para prestarem assessoria qualificada dentro de empresas, instituições públicas ou privadas, no que diz respeito ao planejamento, à organização e à rotina de trabalho. O secretário executivo que tem um diploma de bacharel assume a posição de assessor imediato de diretores e gerentes. Afinal, sua principal função é controlar os arquivos e a circulação das informações, além de organizar a agenda do chefe. Mas também pode gerenciar pagamentos e equipes de apoio nos escritórios.

Para isso, precisa dominar softwares específicos de planejamento de operações, edição de textos e planilhas de contabilidade. Afinal, tem poder de decisão sobre a rotina do departamento ou setor em que trabalha, fazendo a ponte com as demais áreas da empresa. Como parte de seu trabalho é redigir documentos, é importante que o profissional tenha o domínio da língua portuguesa e de, pelo menos, um idioma estrangeiro.

Para assessorar a alta gerência de uma organização é preciso que o bacharel em Secretariado Executivo também agregue conhecimentos em outras áreas, como organização de eventos, montagem de planilhas de custo, redação e tradução. E aqui na FAAO, sob a orientação de professores títulados, você vai vivenciar situações práticas e aprender tudo o que envolve a rotina executiva de grandes organizações.

Objetivo Geral

Formar Secretários Executivos com ampla visão organizacional, espírito empreendor, capazes de organizar com maestria a rotina de executivos. Preparados e seguros para executar as mais complexas tarefas, tomar decisões acertadas, liderar operações de rotina, assim como dar feedback de suas ações otimizando o trabalho executivo em todos os níveis.

Maiores informações coordenacoes@faao.com.br e (68) 2106.8200