FAAO - Faculdade da Amaznia Ocidental

Curso de Psicologia da FAAO é Homenageado pelo Sinteac por trabalho desenvolvido

Resultado de uma parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), a Clínica Escola do curso de Psicologia da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) foi homenageada pelo núcleo na tarde desta segunda-feira (20), em uma cerimônia simples organizada no local.

O professor e coordenador da clínica, João Auricélio, que recebeu ao lado da professora e coordenadora do curso, Kelly Albuquerque, os representes do Sinteac, disse que a conquista é parte do reconhecimento que tem o curso e o trabalho desempenhado pelos acadêmicos em formação.

“É mais uma confirmação de que o nosso trabalho tem dado certo e os nossos acadêmicos estão sendo preparados da melhor forma para o mercado”, enfatizou.

Os aspirantes desenvolvem no sindicato, como fruto de um convênio, um trabalho psicoeducativo  e de reaproveitamento com um grupo de aposentados do setor.

Kelly acredita que a formação precisa abarcar conhecimento, práticas, parcerias e novas atuações.

“Os acadêmicos, a FAAO e o Sinteac granham com essa parceira. Os nossos alunos aprendem sobre a importância de unir conhecimento, prática e parceria para o desenvolvimento de um excelente profissional”, finalizou.

Maria Helena, representando o Sinteac, presentou o espaço com uma placa e falou da experiência que teve ao lado dos colaboradores.