FAAO - Faculdade da Amaznia Ocidental

Clínica Escola de Psicologia da FAAO renova parceria com a SEE e estrutura projeto para 2019

A FAAO, comprometida com a execução de projetos sociais, em todas as áreas de formação que dispõe, segue inovando com sucesso

Olhar para a educação como um processo que integra as múltiplas dimensões do humano, faz parte da forma de conduzir o ensino na FAAO. Com essa perspectiva é que a Clínica escola do curso de Psicologia da instituição renovou a parceria com a Secretaria de Educação do Estado (SEE) na manhã desta quarta-feira (27), objetivando ampliar e levar para outros públicos suas intervenções. 

As psicólogas Irtenir Nunes e Florisa Sobralino, representantes da SEE, foram recebidas no espaço pelo coordenador da clínica, professor João Auricélio, onde discutiram as propostas para o ano de 2019, incluindo a criação de campos de estágio e atividades psicoeducativas.

“Valorizamos essa parceria porque sabemos que a educação tem o poder de mudar o mundo, ainda mais quando trabalhando nela e com ela, não nos esquecemos de que aqueles que aprendem também são influenciados por suas questões psicológicas e emocionais”, comentou Auricélio. 

A FAAO, comprometida com a execução de projetos sociais, em todas as áreas de formação que dispõe, segue inovando com sucesso.