FAAO - Faculdade da Amazonia Ocidental

Aluno do curso de Administração conquista 2º lugar em competição nacional de estagiários

A Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) sempre se destaca quando um de seus estudantes ingressa no mercado de trabalho, antes mesmo de formar. Com o Denisson Queiroz não foi diferente, ainda como estagiário na empresa Saphyr, que gerencia vários shopping centers do Brasil, incluindo o Via Verde Shopping, em Rio Branco. 

O discente do curso de Administração da FAAO foi premiado em 2º lugar, nacionalmente, em um programa em que cada estagiário deve identificar um problema dentro da companhia e procurar agir com uma solução. 

“Trabalhei no projeto durante seis meses. Eram 15 ideias, divididas entre os 12 shoppings da rede em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Maceió, Manaus e Roraima. E nós ficamos em 2º lugar”, explicou.

Denisson concorreu com outras instituições de ensino renomadas do Brasil, incluindo a Universidade de São Paulo e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). 

“Os estagiários que concorreram eram de faculdades bem conhecidas por todos, como a UFRJ, por exemplo. Ficar em 2º lugar mostra que a FAAO ajuda os acadêmicos a chegarem cada vez mais longe”, concluiu.

A FAAO é a faculdade que mais cresce no Acre e na Região Norte.